Faça uma pausa: você chegou na metade do caminho


metade do caminho - Tamaravilhosamente

Você já se deu conta que estamos na metade do ano? Isso mesmo, chegamos na metade do caminhoSeis meses de 2017 já se passaram e restam apenas mais seis. Hoje, quero te convidar a fazer uma pausa e refletir sobre as promessas que você fez lá no início do ano. Você ainda se lembra delas?


Eu postei uma foto no instagram propondo exatamente esta reflexão. Porque todo início de ano a história é a mesma: nós sempre esperamos o melhor do novo ano que chega, fazemos planos, nos renovamos e até prometemos muitas mudanças. Acontece que o ano vai passando e nem tudo que sonhamos se realiza da forma planejada. O maior problema é que, normalmente, deixamos para fazer o levantamento de "promessas cumpridas x não cumpridas" somente no fim do ano. Daí o ciclo se repete.

Mas neste ano quero te convidar a fazer diferente. 


Faça uma pausa e reflita: você chegou na metade do caminho! 


Afinal é isso que vivemos. O ano nada mais é que uma estrada que trilhamos, uma rota que estabelecemos, um roteiro que planejamos. Fazer uma pausa no meio do percurso e analisar o que já foi feito, o que erramos e o que ainda precisamos fazer nos ajudará a acertar mais no restante do caminho.

Acredito que o marco dos seis meses nos dá mais oportunidades do que o marco do ano novo. Saber que temos mais seis meses para fazer a diferença ainda neste ano nos ajuda a não desanimar. Tenho a impressão que era isso que acontecia. Nós olhamos para o calendário e pensamos "o ano já está acabando, os projetos 2017 ficarão para 2018 mesmo" e aí deixamos a vida nos levar. Não precisa ser assim!!! Os projetos deste ano ainda podem ser feitos neste ano! Não empurre com a barriga o tempo que você tem. Renove os planos, mude a rota, reinvente, crie novas ideias, tenha novos sonhos e coloque tudo isso em prática agora na metade do caminho.

Não espere o ano novo chegar para se arrepender de não ter cumprido as promessas e fazer novas. Comece agora. Viva agora. Aproveite a metade do caminho que ainda te resta.

Feliz (re)novo!

Beijos no coração!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo