Resenha produtos da Vult (paleta de sombras, esmalte, batom e pincel)


Eiii pessoas maravilhosas, tudo bem? 
Hoje trago uma resenha que já estava louca para compartilhar. Então vem comigo!


Para quem não viu no meu instagram ou na fanpage, em dezembro eu recebi um presentão de Natal. Foi uma caixinha cheia de produtos enviados pela Loja Cor & Humor, nossa parceira. E são todos produtos da Vult Cosmética. Se eu amei esse presente? Claaaro que amei!!! Foi meu primeiro "recebidos" oficial! 😍 E vejam quais são os produtos:





                                             🔸Quinteto de sombras "Lovely nude"
                                             🔸Esmalte cremoso "dress code" 
                                             🔸Batom Let's Rock "dark rock" (metálico)
                                             🔸 Pincel de precisão cônico (n.23)

Vou falar sobre cada um. O quinteto de sombras é maravilhoso! Já aderi pra vida. Esses marrons são ótimos para fazer a base de todas as makes. Todas as sombras são opacas (matte) então são muito úteis tanto para maquiagens mais elaboradas, como para aquelas do dia-a-dia. E elas são bem leves, não muito pigmentadas então não pesam muito a make não. Eu estava mesmo querendo sombras assim, sem brilho e versáteis. Amei mesmo! 


Já usei várias vezes, mas preciso confessar que sou uma negação para fazer foto minha mostrando a maquiagem, gente! 😕 Na verdade, minhas produções nunca ficam do jeito que eu quero e nas fotos dá pra ver menos ainda. MAS NÃO DESISTAM DE MIM! Eu vou melhorar hahaha. Por enquanto fiquem com essas fotos aqui...



Eu falei que a foto não era a das melhores, ainda mais considerando minha câmera frontal péssima. #choremos! kkkkkk Mas foca na próxima imagem que está melhor. Nela eu usei bastante as sombras marrons da paleta. E um TRUQUE que uso sempre. Eu passo sombra marrom embaixo dos olhos (próximo à linha d'água) e não uso lápis de olho preto. Uso somente a sombra marrom. Acho que fica mais natural e mesmo assim dá toda diferença. Espia só!




Agora vou falar do esmalte! Eu amoooo esmalte cremoso, na verdade eu acho que só uso esmalte cremoso. Eles ficam mais uniformes, com a cor mais viva. E esse esmalte da Vult é desse jeito também, tudo de bom! A cor é linda e a durabilidade do esmalte também é longa. Eu mesma que faço minha unha então não fica profissional, mesmo assim esse esmalte dura uma semana na unha. Eu já usei várias vezes e durou isso mesmo. Eu sempre deixo a unha sem esmalte por um dia para descansar e quando usei esse esmalte, chegou o dia de eu tirá-lo e ele ainda estava inteirinho na unha. Eu usei duas camadas para a cor ficar mais forte.




Eu deveria ter falado do pincel quando falei da sombra né? Mas tudo bem, vamos falar dele agora rsrs. Esse pincel, como o próprio nome diz, é de precisão, ou seja, não é para esfumar. Ele serve para aplicar a o produto precisamente na área. Então é ideal para produtos cremosos ou líquidos. Também dá para usar produto em pó em local pontual, tipo colocar uma sombra mais pigmentada só no meio da pálpebra, entende? Eu o usei assim. Mas acho que para colocar corretivo ele também deve ser ótimo porque a ponta dele é mais pontudinha (o formato dele é cônico). É um pincel diferente, que eu não tinha e gostei. A gente só precisa aprender a função do pincel para não usar de forma incorreta. 😉





Agora vamos falar da polêmica. O batom metalizado preto!😲 Gente, confesso que não consegui usar esse batom ainda 😑 (acho que por isso demorei tanto para fazer essa resenha kkkk). Mas ainda tenho esperança de conseguir usá-lo. Eu tentei passar pelo menos para fazer as fotos mas não consegui. Me estranhei muito  com ele... Não sei ser estilosa mesmo não, me julguem! rsrs Não tenho muito que falar do batom, porque não usei a ponto de falar se dura muito e tals. Mas tem uma resenha só dessa linha de batons no blog Pausa para Feminices, cliquem aqui para conferir. Inclusive foi de lá que peguei essa foto diva.

Foto da Mayara Oliveira.

Antes de finalizar o post, tenho uma notícia triste para contar. Vocês sabem que nós tínhamos essa parceria com a Vic da Loja Cor & Humor, inclusive os leitores do blog tinham 5% de desconto nas compras feitas lá. Acontece que a Loja fechou 😡. Mas não vamos chorar. A Vic está com novos projetos então encerrou as atividades da Loja para planejar novidades. Ela vai continuar com o Blog (que está sendo repaginado) e vamos continuar com nossa parceria. Em breve, vocês verão um post nosso em conjunto.

De toda forma, agradeço mais uma vez a Vic Israel, uma amiga que o blog me deu. Obrigada por ter confiado no Tamaravilhosamente e ter proposto essa parceria do blog com sua antiga empresa. E obrigada por manter nossa parceria entre os blogs. Vai ser sucesso sempre!

É isso, espero que tenham gostado. Acessem o site da Vult para ver esses e outros produtos e conferir os lugares onde vende (no site há uma relação das lojas físicas e online).

Beijos e até a próxima!





CONVERSATION

4 comentários:

  1. óinnnn...Que lindo! Eu é que agradeço pela amizade que surgiu aqui na blogosfera e que levarei pra vida <3
    E que venham os novos projetos. Obrigado pelas palavras lindona. Que Deus te ilumine sempre.
    Um beijo do tamanho do Rio Grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Ter sua parceria e amizade para mim é um privilégio sem tamanho! Estou empolgada com nossos novos projetos! Vai ser sucesso com certeza.
      Obrigada pela companhia de sempre, amiga! Deus te abençoe muito também!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que produtos maravilhosos!
    Amo os produtos da Vult, são de excelente qualidade!
    Adorei a cor do esmalte, super pra cima e bora usar esse batom guriiaaa! ♥
    Beeijos e parabéns pelos recebidos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! Nem sei o que gostei mais,a cor desse esmalte é incrivel! , adorei o batom também. Mas essa paleta de sombras, arrasou!

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo