7 meses do blog #SétimoMesversário

sétimo mesversário - sete meses blog - Tamaravilhosamente


Eiii meus maravilhosos! E ai como vocês estão?? Eu estou com muito frio, Elza do Frozen passou por aqui, só pode! (pessoa acostumada com calor, se diminui 3º, já acha que ta congelando). Mas não poderia esquecer dessa data especial onde o blog completa 7 meses! 


Como o tempo está passando rápido! Vamos relembrar as coisas maravilhosas que aconteceram nesse último mês? Vamos!

Logo na primeira semana, nossa maquiadora maravilhosa nos trouxe um Tutorial de Make super fácil e versátil, sim, Bruna Mozer arrasou mais uma vez. E vocês não vão acreditar, a Bru voltou para Cachoeiro! Está aqui pertinho de mim de novo, aguardem que em breve vamos nos encontrar para planejar mais coisas lindas para vocês!

Depois lançamos algo que têm me alegrado muito: o primeiro sorteio do blog! E se você ainda não está participando, não perca mais tempo, clique aqui e participe. Estamos sorteando dois exemplares do livro "Febríssima" da Ludmila Clio. Maravilhosa parceria que fizemos com a autora e com o blog Jovem Literário. Participe, pois teremos DOIS GANHADORES!

Também lançamos uma nova série aqui no blog que a Série: lugares para conhecer no Espirito Santo, onde a cada 15 dias temos uma postagem sobre um lugar incrível do meu Estado. E claro que não estou sozinha nessa, minhas amigas Wendy do It's Geekly, a Vaneza do Garota do 330 e a Hellen do Apenas Giz também estão postando sobre lugares maravilhosos dos Estados dela. Não deixe de conferir nossos posts, nesta semana postaremos novamente.

Nesse último mês, também participei de outros projetos muito interessantes e por isso recomendo a vocês. O primeiro foi me tornar administradora de um grupo no facebook que é puro amor, o BOOK LOVERS! Esse grupo foi criado pela maravilhosa Eloísa Pompermayer com objetivo de falar sobre Literatura, divulgar Livros, Escritores, Blogs e Canais Literários! Quando ela me convidou para ajudá-la na administração eu morri de felicidade lógico, pois já participo do grupo antes mesmo de criar o blog e adoro as interações, conhecer outros apaixonados por livros, blogueiros, escritores, enfim, puro amor mesmo. Se você quiser participar clique no banner do grupo aqui:


Book Lovers


O segundo projeto que participei é a série sobre profissões do Blog Diário da Filha do Meio, da Raymara Milhomem. Eu dei minha contribuição falando um pouco sobre o curso de Direito. Obrigada pela oportunidade, Ray! Fiquei muito feliz em poder compartilhar sobre um assunto que amo! Então te convido a clicar aqui e conferir o post dela.

Outro projeto que conheci recentemente e me apaixonei foi a Revista UP, uma revista digital com um conteúdo incrível e uma qualidade de edição surpreendente. Trata sobre moda, decoração, beleza, literatura, culinária, atualidades, esportes, música e fotografia. Impossível não recomendar a leitura da edição do mês de outubro, a mais recente, acabou de sair do forno rsrs. Clique aqui e veja que lindeza de revista! (foca na última página em que apareci, por favor. Obrigada, de nada! haha). Muito obrigada por poder participar, Tanise Silveira! E parabéns a toda equipe!

Não posso deixar de registrar aqui a alegria que tive em alcançar todas minhas metas do blog em setembro! Falei sobre isso no último post do mês, mas também quero falar aqui. Minhas metas eram as seguintes: 10 mil visualizações no blog (hoje já temos mais de 15 mil); 70 seguidores no blog (acabamos de completar 91 seguidores); 170 curtidas na fanpage (já temos 192 likes); 600 seguidores no instagram (alcançamos 604 seguidores, mas sei que vai oscilar), e; conseguir postar todos os dias programados ou seja, duas vezes por semana (fiz até mais postagens!). É muito bom ver os objetivos alcançados, agora preciso pensar nos próximos né rsrs. E você que chegou recentemente aqui no blog, sinta-se muito bem-vindo! Obrigada por estar aqui comigo!

Por fim, mas suuuper importante, um outro motivo de comemoração. Na última semana fui surpreendida com algo maravilhoso. O blog foi um dos selecionados para o TOP BLOGS DA SEMANA NO CBBLOGERS!!!! Clique aqui para conferir a seleção e comemore comigo!

7 meses do blog sétimo mesversário - Tamaravilhosamente
Gif deste site

O post escolhido foi o que dei a dica de hidratação capilar com casca de banana para reduzir a queda de cabelo, vocês lembram dele? Então, quando o postei e o inscrevi na seleção, não acreditei muito que ele seria escolhido, pois achei que foi um post simples. Mas me enganei né? A equipe do CBB achou a dica super valiosa e resolveu dar o destaque a ela. Só tenho que agradecer e falar para você que ainda não acompanha o CBB, não perca mais tempo. O CBBlogers é a primeira comunidade de influenciadores digitais do Brasil e presta assessoria e dicas na criação de conteúdo digital. Acesse o site deles clicando aqui e fique por dentro de toda atividade.

Ufa! Quanta coisa maravilhosa hein. E olha que não falei tudo. Se você quiser conferir os posts mais lidos do mês e todo o nosso arquivo, é só dá uma passada aqui do lado na nossa sidebar que tem tudinho. Me siga nas redes sociais também e saiba o que ando fazendo por aí: FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

p.s.: tem SORTEIO rolando no blog, não fique de fora. Clique aqui e participe!

Um beijo, fiquem com Deus e até mais!





CONVERSATION

18 comentários:

  1. AAAAH, PARABÉNS, QUANTAS CONQUISTAS MARAVILHOSAS!!!!!!
    Conheci seu blog agora, mas já amei sua animação e o conteúdo, vou acompanhar! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Sabrina, muito obrigada! Tão bom saber que você gostou do meu cantinho. Não me abandone mesmo mais não! haha Beijos!
      Volte sempre! <3

      Excluir
  2. Parabéns uhuuuuuuu \o/
    E mais um mês cheio de coisas boas pra nos passar, só temos a agradecer, cada vez que entro aqui pra te espiar é uma surpresa atras da outra, sempre com ótimos posts, e com um trabalho assim só poderia dar nisso, reconhecimento!
    Parabéns novamente Tamara" <3 Beijo no coração!

    Blog Cor E Humor
    Facebook
    Instagram
    Loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah sua lindaa! Muito obrigada por todo carinho! Fico muito feliz por ter você sempre aqui! <3

      Excluir
  3. Tamara, seu blog é reflexo de toda sua alegria e beleza. Todo sucesso do mundo para você!! Que venham muitos anos pela frente.
    Beijo grande <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Ray, muito obrigada! Sucesso pra vc tb! Beijos!

      Excluir
  4. Sua lindaaa!
    parabeeeens e muuuuuito sucesso pra ti!
    que venha MUITO mais coisas boas, projetos, parcerias, e muito mais! õ/
    obrigada pelo carinho ♥
    beeeeeijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Muiiito obrigada, Ta!<3 Beijoos, linda!!!
      Sucesso pra nós!

      Excluir
  5. Ah... Sua linda!
    Eu sou a colunista de música da UP, fico feliz que você tenha gostado e muito obrigada por ter participado da nossa última edição. A melhor coisa do mundo é saber que você gostou e participou de algo que foi feito com tanto carinho.
    Que seu blog tenha muito sucesso e que claro venham não só meses e sim, anos, décadas e que apareçam novos projetos, parcerias e tudo de bom que a blog esfera possa de proporcionar.
    Um Beijo!
    www.nannamais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Helaine, imagina! Eu fiquei super feliz mesmo por ter participado dessa revista linda! Obrigada por seu comentário! Desejo muito sucesso para vocês também!
      Beijão!!!

      Excluir
  6. Muita coisa legal, solicitei para participar do grupo Book Lovers 😍
    Me diz uma coisa, é que eu nunca liguei muito pra a função de seguidores do blog, você sente que isso da retorno? As pessoas vem por causa das atualizações que aparecem pra elas ou são mais através de redes sociais e buscas orgânicas?

    Parabéns por todas as suas conquistas.
    beijos
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Aline, demorei responder aqui, mas lembro de ter te respondido pelo CBBlogers ;) haha
      Como te falei lá, o número de seguidores aqui é importante para algumas parcerias, pois há empresas que vejam isso. Mas na prática, a maioria dos leitores veem os posts nas redes sociais mesmo, não pelo blogger!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos! Volte sempre!

      Excluir
  7. Tamaraaaa! Amei seu blog! Amei o nome do seu blog! Amei tudo! o/
    Parabéns pelos 7 meses e pela organização e jeito como você coloca as coisas... que venham muitos anos de sucesso pela frente!
    Já cliquei em vários links ali e vou ver tudo! ;)
    Beijoooooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jake, que bom receber sua visita! Muiiito obrigada minha linda! Fico feliz por você ter gostado de tudo! :D
      Beijão, volte sempre!

      Excluir
  8. Nossa, quantas realizações incríveis! Meus parabéns por cada conquista e feliz aniversário ❤

    Adorei o post, beijo!
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Milena! Muito obrigada!
      Beijos! Volte mais vezes!

      Excluir
  9. Seu blog Ta Maravilhosamente. Parabéns e palamas ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito obrigada, amigo! :D
      Beijos! Obrigada por estar sempre aqui!

      Excluir

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo