TAG: Irmandade das Blogueiras

TAG: Irmandade das Blogueiras - Tamaravilhosamente

Oii meus maravilhosos! Como estão? Eu fui indicada pela linda Tati Carvil para responder a TAG: Irmandade das blogueiras, cliquem neste link para ver o post da Tati. 

Adorei a ideia da TAG, pois é uma forma de interagirmos e conhecer mais a personalidade das blogueiras. Não sei quem foi a criadora da TAG, mas parabéns pela ideia rsrs.

Muito obrigada por essa indicação, Tati, fiquei muito feliz em ser lembrada por você! <3

As regras da TAG são simples:

• Inserir a imagem da TAG;
• Agradecer ao blog que te indicou; 
• Responder as 5 perguntas de quem te indicou;
• Indicar 5 blogs para responder;
• Criar 5 perguntas para os indicados;

Então vamos responder as perguntinhas que a Tati me fez...


1- Deixaria sua verdade de lado por um publi? 

Nem pensar! Exatamente para evitar essa dor de cabeça que não monetizei o blog, nem procurei parceria do tipo hahaha. Mas se eu precisar experimentar um produto e fazer a resenha sobre ele, seja por publicidade ou não, certamente serei super sincera.

2- Qual a pior parte de Blogar?

Ai pergunta difícil... Acho que é a parte de editar as postagens. Não é só escrever, tem que pensar no SEO, marcar as palavras-chave, fazer as imagens, colocar as propriedades da imagem, fazer a descrição... essas coisas são chatinhas e considerando meu nível de perfeccionismo, gasto mais tempo com edição do que gostaria.

3- O que você jamais faria em troca de sucesso no blog?

Qualquer coisa que seja contra meus princípios de vida, como mentir, ser falsa, desonesta...

4- O que o seu Blog trouxe de bom pra sua vida? 

Pessoas! Sem dúvida! Eu conheço pessoas diferentes todo dia e aprendo demais com elas. Não só sobre coisas de blog, mas aprendo sobre a vida mesmo. Isso é maravilhoso.

5- O seu blog já está do jeito que sonhou ou ainda falta muito pra chegar?

Eu sempre acho que posso melhorar, seja o que for que eu esteja fazendo, então sempre vou achar que o blog tem algo a mudar. Mas comparando com o começo do blog, acho que já está bem mais do jeito que sonhei.


Gostei muito de responder suas perguntas, Tati. Obrigada mais uma vez! Agora vamos as minhas perguntinhas:

1- Como você enxerga seu blog: como hobby ou como profissão?

2- Já pensou em desistir de blogar?

3- Se, por algum motivo, seu blog deixasse de existir hoje, como você reagiria?

4- Como sua família reage com relação ao seu blog?

5- Já teve algum problema/aborrecimento com o blog? (ex: briga com outra blogueira, ter seu conteúdo plagiado, ter o blog bloqueado...)

E as minhas 5 indicadas para responder são as queridas:

Eloísa Pompermayer do Blog Jovem Literário

Vaneza Nunes do Blog Garota do 330

Wendy Faquim do Blog It's Geekly

Lorraína Almeida e Vitória Domingues do Blog Hora da Leitura


Espero que vocês tenham gostado dessa TAG, não deixem de comentar dizendo o que acharam! E acessem os blogs de todas essas pessoas maravilhosas que vale a pena, viu? Ah, sintam-se à vontade para responder a TAG também, depois me mandem o link nos comentários para eu ver! :D

Beijos e até!



CONVERSATION

14 comentários:

  1. Suas respostas foram ótimas, responderia igual em todoooos!! hahaha.
    Realmente não é tão simples escrever um post como as pessoas pensam.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baaah, sua linda! Que bom tê-la aqui. As pessoas nem imaginam o trabalho que temos ne? rsrs Que bom que você concorda comigo hahaha Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Tamara,adorei saber mais um pouquinho da sua vida de blogueira hahaha e esse nome é bem criativo♥
    Beijão
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Fernanda, que bom que gostou! Ah o nome do blog foi díficil de criar mas quando saiu deu certo né hahaha Obrigada pela visita! Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Que bacana essa TAG, perguntas ótimas! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Vic! A TAG é ótima, eu adorei respondê-la!
      Beijos!

      Excluir
  4. Que legal as suas respostas e essa TAG maravilhosa!
    Seu blog é lindo, muito sucesso flor <3
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Emanuelly, que bom que gostou! Muito obrigada pela visita e volte sempre, linda!
      Beijos!

      Excluir
  5. Gostei muito da tag. Olha, eu nem me lembrava mais desse negócio de SEO, ou seja, preciso atualizar o meu hahaha. Bem lembrado...
    Eu também acho que sempre dá para melhorar.
    Tudo dá um trabalho enorme, mas ao mesmo tempo é super prazeroso ♥

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, esse negócio de SEO da muito trabalho mesmo, confesso que nem eu faço mais todos os procedimentos para melhorar o SEO como tava fazendo antes. Mas força que um dia a gente consegue fazer tudo certinho hahaha Como você disse, da trabalho mas é muito prazeroso mesmo!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  6. Sempre amei esse tipo de TAG, em que podemos conhecer um pouco mais de quem escreve <3 Respondi uma vez no meu primeiro blog, e talvez eu responda novamente agora, quem sabe?

    Adorei o post, beijo!
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Mis, que bom que gostou do post e responde a TAG de novo sim que quero ler suas respostas haha
      Obrigada pela visita, volte sempre! Beijos!

      Excluir
  7. Caramba. Vou te dizer honestamente... Amei amei amei amei a tag e suas respostas HAUSHAUSAHU Achei super honesta e estamos louquinhas para encontrar uma hora e respondemos juntas. Mas muito obrigada por nos indicar Tamara *--* Vai ser muito legal responder ;***************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha e eu to super ansiosa para ler as respostas de vocês! Respondam e me envie o link! Beijos!

      Excluir

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo