Sorteio: 2 exemplares do Livro Febríssima de Ludmila Clio

sorteio 2 exemplares do Livro Febríssima de Ludmila Clio - Tamaravilhosamente
Arte por: Freepik.com Edição por: Eloísa Pompermayer

Eiii pessoas maravilhosas, tudo bem? Estamos lançando o primeiro sorteio do blog! \o/ Sortearemos 2 exemplares do Livro "Febríssima" da Ludmila Clio


Já publiquei a resenha deste livro aqui e também entrevistei a autora. Clique nos links para conferir estes posts:


Eu estou super empolgada com este sorteio e tenho vontade de escrever o post inteiro EM CAPS LOCK PORQUE EU TÔ GRITANDO MESMO! Mas vou me controlar... :x hahaha

~ Leia o post todo para entender o sorteio! ~

Inicialmente, preciso contar que este sorteio está sendo realizado em parceria com a escritora Ludmila Clio, autora da obra sorteada e com o Blog Jovem Literário da Eloísa Pompermayer. E não poderíamos lançar esse sorteio em época melhor. Quinta-feira, dia 22/09, inicia a primavera aqui no Brasil. Estação das flores... Tudo a ver com o Febríssima, basta olhar para a capa dele para entender. E também no dia 22/09 é o aniversário da Elô! (Cantem parabéns para ela nos comentários!). E mais, o resultado do sorteio sairá em novembro, mês do meu aniversário! (meu níver é 03/11, podem mandar presentes!). Enfim, temos motivos de sobra para comemorar!!! ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Agora vamos às informações do sorteio

🌻 O período de participação se inicia hoje, dia 20/09 e vai até dia 20/11. Sim, vocês terão DOIS MESES para participar, chamar os amigos e compartilhar bastante!

🌻Teremos DOIS GANHADORES. Isso mesmo. Será um exemplar para cada ganhador. A própria autora enviará os exemplares autografados! 

🌻O resultado sairá dia 22/11. Vamos anunciar tanto aqui no blog, quanto nas redes sociais do Tamaravilhosamente, da Ludmila Clio e do Jovem Literário. 

🌻Vamos entrar em contato com os ganhadores por e-mail. Eles terão 3 dias para responderem com endereço, caso contrário, haverá novo sorteio. 

🌻Os blogs e a escritora parceira não se responsabilizam por extravio dos correios ou por possível volta do livro por endereço errado ou pelo destinatário não ter recebido o correio resultando na volta do livro ao remetente.

🌻Sorteio válido para território Nacional (Brasil).

🌻O seguidor que não cumprir  as regras obrigatórias será desclassificado!

🌻As REGRAS OBRIGATÓRIAS são apenas três: 



E, após cumprir as regras, É PRECISO PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO. É por meio dele que o sorteio será realizado. 

🌻Além das regras obrigatórias, há várias CHANCES EXTRAS (confira a seguir). Quanto mais você cumprir, mais chance de ganhar:


  • Seguir o Blog Tamaravilhosamente, clicando no botão azul 'Seguir' e ganhe +5 chances extras.
  • Curta a fanpage da autora Ludmila Clio e ganhe +5 chances extras.
  • Curta a fanpage do blog Jovem Literário e ganhe +5 chances extras.
  • Tweet sobre o sorteio e ganhe +3 chances extras(Você pode tweetar mais de um dia, a cada dia tweetado receba +3 chances extras).
  • Repost a foto do sorteio no instagram e marque os instas @ludmilaclio, @jovemliterário, @tamaravilhosamente e ganhe +3 chances extras.
  • Compartilhe a imagem do sorteio no faccebook e ganhe +3 chances extras.
  •  Divulgue o sorteio em seu blog e ganhe +3 chances extras.
  • Siga o Twitter do blog @jovem_literario e ganhe +2 chances extras.
  • Siga o Twitter do blog @TamaravilhosaMR e ganhe +2 chances extras
  • Siga o Instagram do blog @jovemliterario e ganhe +2 chances extras
  • Siga o Instagram do blog @tamaravilhosamente e ganhe +2 chances extras.
Aqui está o formulário:

a Rafflecopter giveaway


NÃO ESQUEÇA DE PREENCHER O FORMULÁRIO ACIMA! É por lá que o sorteio será realizado!

É, isso meus maravilhosos, boa sorte a todos e divulguem o sorteio, afinal serão dois ganhadores, dá para você e um amigo ganhar! 😉

EDIT: SORTEIO ENCERRADO O RESULTADO VOCÊ PODE CONFERIR NESTE POST AQUI.

Beijos e até! 





CONVERSATION

42 comentários:

  1. olá flor já estou participando,
    taynara.bpmello@gmail.com
    Parabéns pelo aniversário e pelo sorteio. beijos e boa sorte pra mim rrsrsr

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Só não canto parabéns para a Elô porque ainda não é o dia hahaha. Participando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha agora que to vendo sue comentário Carol, mas sei que você cantou parabéns no dia certo hahaha

      Excluir
  3. Já estou participando, boa sorte pra mim <3

    ResponderExcluir
  4. Já estou parcipando, dedinhos cruzados !

    WWW.THAYMINDA.COM

    ResponderExcluir
  5. Oláá Tamy
    To amando noss parceria e como vc disse realmente não poderíamos escolher data e comemoração melhor mesmo!
    Modéstia parte ... ARRASAMOS! u.u
    akspoaksopaks
    Que seja o primeiro de muitos sorteios em parceria, feliz niver e lacração para nós! ♡ hahah
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha arramos mesmo, maninha! Feliz niver pra nós e que venham muitas outras parcerias!!! <3

      Excluir
  6. Gente eu super amei a capa desse livro! ❤

    www.ironiadascapas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa né, Alana! Agora pensa no conteúdo! Mais maravilhoso ainda haha <3

      Excluir
  7. Já estou participando! Adoro sorteios, será que dessa vez eu ganho? haha
    Fiquei curiosa com o livro, mesmo não lendo poesia com frequencia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Isabelle, que bom que está participando! Boa sorte para você, tomara que tenha a chance de ler o livro e ler mais poesias! <3

      Excluir
  8. Não estou participando ainda, mas logo vou.
    Vi no jovem literário, agora aqui. É muita pressão... hahahah

    Me desejem sorte.
    Abraços
    naciadelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vamos continuar pressionando, Rafa! hahaha Boa sorte pra você!!!

      Excluir
  9. Oiii Tamara! Seu cantinho é uma amor e já estou participando *--* parabéns pra Elô <3 estou na torcida pra ganhar kkkkk

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah muito obrigada, Hellen! <3 Boa sorte pra você no sorteio!!!

      Excluir
  10. Aaah mas eu amei esse blog ❤️ É claro que já vou participar, ainda mais depois dessa resenha maravilhosa!

    Https://shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu coração, que linda você! Muito obrigada Patricia!!! <3 Boa sorte pra você!!! *---*

      Excluir
  11. Parabéns Elô! E sucesso para o sorteio!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

  12. Que sorteio muito amor ♥
    Ainda não conhecia esse livro, mas Meu Deus que capa maravilhosa(já estou indo lá ler sua resenha)
    Com toda certeza eu vou participar, vai que eu ganhe o livro bem no mês do meu aniversario(dia 19/11) ;)
    Só pra constar a Eloísa é um amor ♥♥♥
    ótima segunda
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tati! Como não amar a Elo né!? <3 aaah você também faz niver em novembro?? Que tudo, boa sorte pra você! Será um ótimo presente mesmo se você ganhar já pensou?! Beijos e obrigada!

      Excluir
  13. Aaahh, quero ganhar! Amei a capa, coisa mais linda. Vou participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Isabelle!!! <3 Siiim, essa capa é lindona demais!

      Excluir
  14. Opaaa sorteio já quero! Vou participar amor!

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que sorteio mais legal, vou participar e torcer para ser a ganhadora. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  16. Primeira vez que visito o blog e fiquei apaixonada, haha já comecei a seguir, se poder seguir o meu agradeço bydudahellem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Duda, obrigada pela visita e pelo comentário! Vou conhecer seu cantinho sim! Beijos!

      Excluir
  17. Estou participando
    luuhwollister@gmail.com
    tomara que a sorte sorria pra mim kkkk
    Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias |

    ResponderExcluir

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo