Prêmio Dardo Bloggers - Recebimento e indicações

Prêmio Dardo Bloggers - Tamaravilhosamente



Oiii, meus maravilhosos, tudo bem?
Interrompemos nossa programação normal para anunciar que o Tamaravilhosamente foi indicado ao Prêmio Dardo Bloggers!!!! \o/

Quando recebi essa indicação, eu fiquei tipo assim: 


Créditos do gif aqui


Sério, gente, não acreditei que pudesse receber esse reconhecimento tão cedo. Então, só posso agradecer, de coração, ao Blog O Cafofo Literário, por ter me indicado! <3 Clique neste link para ver o post do "O Cafofo". O Tamaravilhosamente tá lá oh! Que emoção, gente! *-*

Mas vamos explicar como funciona esse Prêmio...

Sobre o prêmio:
O Prêmio Dardo é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras, e a ideia dele foi selecionar e indicar o selo para quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze, e assim sucessivamente. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc.
Selo original.
Imagem retirada do blog criador do prêmio. Créditos aqui


Regras para Indicação dos Blogs:

  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos. 


Sendo assim, com a autoridade a mim concedida (que isso, Tamara, tá ungindo alguém?), eu indico os seguintes blogs:





A ordem em que escrevi não é necessariamente de importância não, viu? Foi só a ordem que fui lembrando mesmo e achando os links rsrs (queria colocar em ordem alfabética, mas deu preguiça). Escolher os 15 blogs para indicar foi uma tarefa difícil, pois eu acompanho vários blogs e cada um deles se torna especial para mim. Mas tentei buscar os que tenho mais contato com os blogueiros. Alguns foram descobertos há pouco tempo, mas logo foi possível notar a dedicação deles em seus blogs e é isso que o Prêmio Dardo vem reconhecer: o esforço de vocês. Eu sinto muito por não poder indicar outros blogs, mas eu escolhi os que, de alguma forma, já contribuíram para meu crescimento aqui no Tamaravilhosamente, seja compartilhando dicas ou me inspirando. Desejo ainda mais sucesso ao blog de cada um.

Visitem os blogs indicados e conheçam mais cada um deles. Não esqueçam de visitar também o Blog O Cafofo Literário que foi quem me indicou ao prêmio.

Beijos, até mais!




CONVERSATION

22 comentários:

  1. Muito obrigado por ter me indicado, fiquei muito feliz por ter o reconhecimento do meu blog, e ainda mais por ti. Mais uma vez, muito obrigado, Beijos do Deivy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Deivy! Super merecido. Desejo ainda mais sucesso ao seu blog e obrigada por fazer parte da história do Tamaravilhosamente também!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, que legal. Fico muito feliz de ser lembrado. Obrigado.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prêmio merecido, Rafa! Parabéns pelo blog mara que você mantém! Sucesso sempre!

      Excluir
  3. Amei/amamos ser lembrado! Já falei que precisamos nos unir para criarmos vários materiais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Ronald! Vamos nos juntar e criar coisas maravilhosas!

      Excluir
  4. Adorei a ideia do selo! A iniciativa é muito legal :)

    Beijo!

    Cami.


    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cami, sim, a ideia do selo é maravilhosa! Fiquei muito feliz por ter sido indicada e poder indicar esses blogs que tanto admiro!

      Excluir
  5. Olha só quem foi indicada! Obrigada pelo reconhecimento <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha elaaa hahaha Imagina, Va! O Garota do 330 merece por toda qualidade no conteúdo e dedicação que você tem. Beijos!

      Excluir
  6. Parabéns pela indicação e pelos indicados, vou conhecer um a um devido a sua postagem, estou te seguindo tbm

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaah que legal, Fê! Vale mesmo a pena conferir todos esses blogs mara!
      Obrigada por seguir, vou visitar seu cantinho tb! Beijos!

      Excluir
  7. VOCÊ É LINDA MARAVILHOSA INCRÍVEL, OBRIGADAAAAA *--*
    Você merece muito a indicação, e obrigada por me indicar, poxa <3

    Beijos, Tamy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Imagina, Wen! Claro que o It's Geekly tinha que receber esse prêmio né! Blog maravilhoso que amo e eu sei de todo seu esforço em dar conta de tudo. Eita, prêmio mais que merecido! Deus abençoe você minha lindeza! <3
      Beijos!

      Excluir
  8. Muito obrigado pela indicação! Fiquei muito honrado e agradecido. Isso faz nosso esforço (dos blogueiros) valer a pena. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dalvan, imagina! Super merecido. Esse esforço precisa ser reconhecido mesmo. Beijos!

      Excluir
  9. Adoro seu blog, adoro seu bom humor, adoro suas postagens <3

    Você super merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mesmo uma MARAVILHOSA mesmo! Muito obrigada por todo esse carinho! <3 Beijos!

      Excluir
  10. Mar tu é maravilhosa mermo ein! kkkk
    Obrigada pela indicação, fiquei mega feliz do meu bloguinho ser reconhecido ♥
    UM BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha maravilhosa é vc, Tati! Seu trabalho precisa ser reconhecido mesmo. Adoro teu blog! Beijos!

      Excluir
  11. Guriaaaaaa....muito, mas muito obrigado por lembrar do meu Blog <3
    Baita iniciativa, amei! Obrigado novamente e mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Amo o seu blog e não tinha como não me lembrar dele! <3 Beijos e obrigada por sempre estar aqui! <3

      Excluir

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo