Post Especial: Quatro meses do blog! #QuartoMesversário


Me segura que eu não acredito que estou escrevendo este post especial! É isso mesmo, gente? Já completamos quatro meses de blog? É isso mesmo, produção, estamos comemorando nosso quarto mesversário!!!! Aêêêêê!!!!!!!



Peguei essa imagem no Mega Curioso
E olha que disseram que eu estava na pior, se isso é estar na pior... ahuahauhuauahaua
Gente, falando sério. Esse último mês foi muuuiiiito especial. E é por isso que gosto de comemorar todos os Mesversários do blog, para poder compartilhar com vocês cada nova conquista.

Já comecei o mês de Junho fazendo parcerias. Eu e a Lívia do blog Garota Imperfeita fizemos uma blogagem coletiva falando de 8 produtos de beleza de uso diário (eu falei de 4 produtos e a Lívia de outros 4). Foi muito bom compartilhar essas dicas com vocês. O post foi um sucesso!

Outra parceria bombástica foi com minha amiga Bruza Mozer, maquiadora profissional, que escreveu um artigo incrível sobre preparação de pele antes da maquiagem. Em 3 dias, essa postagem se tornou a mais lida de todo blog! A Bru arrasa mesmo e já aviso que neste mês ela volta com mais dicas! Aguardem!

E ontem (apesar de ser 01/07 ainda está dentro do quarto mês porque o blog começou dia 02, vocês entenderam né?), fiz outra blogagem coletiva com a Kah Manu do blog Oxe, Menina!. Nós compartilhamos nossas músicas favoritas. Eu fiz uma playlist com 5 músicas que estou amando e a Kah compartilhou mais 5 músicas que ela ama.

Agora, estamos com mais um mês começando e muitas novidades vindo aí. Já na próxima terça, vou postar a primeira entrevista do blog. Eu entrevistei uma escritora (não vou contar que foi minha escritora favorita). Acho que vocês vão gostar.

Mais uma vez, só tenho que agradecer a vocês por estarem sempre aqui, lendo o que escrevo, comentando, compartilhando dicas, me seguindo nas redes sociais... Todo esse mundo é muito importante para mim, mas só faz sentido por ter vocês. Obrigada mesmo, de todo coração!

Beijos, meus maravilhosos! Fiquem com Deus! <3 





CONVERSATION

22 comentários:

  1. Parabéns flor 🙆👏👏 Fico feliz por você e pelo seu blog muito sucesso hoje e sempre. 😘💜

    https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada, Jeh! *-* Cada mês é uma conquista e é muito bom poder comemorar contigo aqui! Bem-vinda e volte sempre! Beijos!!! Sucesso pra vc também! <3 :*

      Excluir
  2. Parabéns!!! 😍😍
    Muitoooo sucesso...blog lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigada, Bru! Feliz demais por você fazer parte desta história! Beeijos! <3 :*

      Excluir
  3. Parabéns!!! 😍😍
    Muitoooo sucesso...blog lindo

    ResponderExcluir
  4. Logo logo vamos comemorar juntas um ano de Tamaravilhosamente <3
    Nem queria deixar a indireta, mas, nossa.. quando vai ter parceria com o blog Garota do 330? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu só estou esperando a Garota do 330 me chamar! hahaha Bora pensar em algo pra já então! Sou péssima para propor parcerias, todas essas que fiz até agora vieram até mim kkkkkk

      Excluir
  5. Parabéns querida! Que esse seja os primeiros de muitos meses do blog! Muito sucesso pra você! Beijos, Ana =) http://eieutil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Ana, muiiito obrigada! Desejo muito sucesso para vocês também! Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos! <3 :*

      Excluir
  6. Uhuuuuuu \o/ Parabéns pelo mesversário do Blog, por cada conquista tua, é bom e inspirador ver a felicidade que demostra em cada post aqui no Blog. Parabéns de coração.

    Blog Cor E Humor
    Facebook
    Instagram
    Loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêêê!!!! Muito obrigada, Vic! Muito bom poder comemorar ao lado de pessoas como você. Beijos, linda! <3 :*

      Excluir
  7. Parabéns!!!! Eu completo seis meses de blog amanha <3
    Sei o quanto tudo isso nos dá uma felicidade grande, pois até aqui nos ajudou o Senhor.
    Desejo a você tudo de bom! Muito sucesso, sempre!!

    Um beijo
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Rê! Que legal, completamos mesversários quase juntas haha!
      Parabéns adiantado para você! :D
      Isso mesmo, até aqui nos ajudou o Senhor! Muito obrigada por seu comentário! Que Deus te abençoe e muito sucesso para você também. Beijos! <3 :*

      Excluir
  8. Parabéns e muito sucesso que cada dia mais você consiga seus objetivos...Lindona você já fez o cadastro do blog em feedhi? É uma forma de ter mais visitas e uma ajudinha dos colegas bloggers..Não vi seu blog por lá..Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii muito obrigada pelas palavras! Não conheço mesmo não, mas obrigada pela dica, vou visitar depois! Beijos! Volte sempre! <3 :*

      Excluir
  9. Oláá maninha, tudo bm?
    Nossa já 4 meses?!
    ARRASOU, isso merece muita comemoração em?! Parabéns Tami vc merece q venham mtos e mtos mesversários haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii irmãzinha tudo sim e você?
      Que bom ter você aqui comemorando comigo! <3
      Muito obrigada pelos parabéns e por toda inspiração! *-*
      Beeijos! Fica com Deus! <3 :*

      Excluir
  10. Olá, Tamara!
    Ótimo layout. É muito interessante ler os Mesversário do blog. Parabéns pelas comemorações e conquistas.
    Beijocas.

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Di, muito obrigada! Você faz parte dessa história, obrigada por estar aqui.
      Fique com Deus! Volte sempre...
      Beijos! <3

      Excluir
  11. TAMARA parabéns bem atrasado kkkk
    Tirei a noite hoje para ver seu blog ( porque a tempos que eu não vejo por falta de tempo) e só hoje vi essa postagem na qual você cita a nossa parceria, bom muito obrigada em aceitar essa ideia louca que eu tive. Amei fazer essa parceria com você e espero que venha muitas e muitas por ai.
    Parabéns mais uma vez pelo blog, e me orgulho em fazer parte de 1 ano do Tamaravilhosamente!
    O meu faz 1 ano amanhã, mas resolvi fazer o post só no final do mês, e com certeza vou citar você que foi a primeira pessoa que acreditou em mim.
    Muito obrigada !

    ResponderExcluir

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo