Post Especial: Um Mês de Blog! #PrimeiroMesversário

Post Especial: Um Mês de Blog! Primeiro Mesversário - Tamaravilhosamente




Oii pessoas maravilhosas, tudo bem?

Eu estou muito feliz, pois estamos comemorando um mês na blogosfera! Aeewww!!! \o/


Na verdade, completamos um mês ontem, dia 02/04, mas como não deu para fazer o post, estou fazendo hoje mesmo rsrs. Me perdoem! Eu prometo que serei mais organizada nos próximos meses. #JuroJuradinho

O Tamaravilhosamente ainda é um bebê, mas já me traz muita alegria. Quando o criei foi só para ter um cantinho onde guardar meus textos e me distrair (esse ainda é um dos objetivos, mas... Rsrs). Agora vejo que o horizonte é muito maior. Em um mês já aprendi muita coisa que nem imaginava que seria capaz de aprender (um pouco de HTML, por exemplo hahaha) e o mais incrível: já conheci muitas pessoas e outros blogs lindos. Isso é o mais empolgante. Eu amo pessoas e poder interagir assim é bom demais. Então bora continuar nessa diversão que eu tô gostando! Haha

Muito obrigada a você que visita o blog, segue, comenta, compartilha... Você também faz parte dessa festa e é responsável pela minha alegria.

Espero continuar trazendo textos que os façam refletir, dicas para colocar em prática e, principalmente, espero conhecer mais gente nova e trocar muitas experiências.

Super beijo no coração! Até mais!



CONVERSATION

10 comentários:

  1. Tamara sua linda! Parabéns pelo blog, parabéns pela sua dedicação a ele.
    Que bom te conhecer! Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o teu também.
    Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Desejo muitas felicidades e sucesso para você e o blog.

    Bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rê! Muito obrigada pelas suas palavras! Ouvir isso de você me motiva a continuar nesse universo. Obrigada mesmo! Super beijo e sucesso pra nós!

      Excluir
  2. Parabéns pelo primeiro aniversário!
    que venham muitos outros e muitas conquistas por aqui :)
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Cíntia! Muito obrigada pelas palavras e pela visita! Volte sempre! :D
      Beijos, flor! <3 :*

      Excluir
  3. PARABÉÉNS sua lindaaa!!! Que venham muitos outros anos, meses de blog! No começo não é fácil, mas continue perseverando, NUNCA DESISTA! Você vai ver que vai valer muitoo a pena! Muito sucesso pra você!!

    Beijoooo!
    www.tardedioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada, Layla, sua fofa! *-* Obrigada pelas palavras e pela força. Desejo muito sucesso a você também. Beijos!!! Volte sempre! <3 :*

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog, linda!! Muito sucesso!! Nunca é fácil, mas com Deus conseguimos tudo ^^
    Obrigada pela visitinha!! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Su! Amém! Obrigada mesmo pelas palavras! Beijos!
      Fique com Deus!<3 :*

      Excluir
    2. Parabéns querida!!!! Muito sucesso!!! ♥

      Excluir
    3. Eiii muito obrigada, flor! Sucesso para você também! Fica com Deus. Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos! <3 :*

      Excluir

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo