Ame mais, perdoe mais, seja livre!

Ame mais, perdoe mais, seja livre! - Tamaravilhosamente


Para mim, o que há de mais importante no mundo são as pessoas. Nada tem mais valor do que elas. Se você valoriza mais seu carro, sua casa, suas roupas, seus pensamentos, sua posição política, do que as pessoas, você está completamente equivocado.


Deus criou os seres humanos como a coroa da criação, os fez superiores a todas as demais criaturas. Somos a imagem e semelhança dele e todo o resto foi criado pensado em nós. E Deus foi além, Ele decidiu ser como um humano, viveu aqui e se entregou por todas as pessoas. Só que as pessoas bateram nele, o fizeram carregar uma cruz, colocaram uma coroa de espinhos em sua cabeça, o pregaram na cruz, rasgaram sua pele e cuspiram em seu rosto. E o que Ele fez? Ele orou ao Pai pedindo que perdoasse aquelas pessoas. Que loucura!!! Jesus, o Deus Criador e perfeito, fez tudo isso por mim, por você, por seu vizinho chato, por seu colega inconveniente, por aquele conhecido que não pensa igual a você, por seu amigo que brigou contigo. Tudo porque Ele valoriza e ama as pessoas.

E você continua aí desrespeitando seus pais, xingando o vizinho, desfazendo amizades por conta de divergências políticas, não perdoando aquele amigo que te ofendeu... Cara, se liberta! Melhor, deixa Deus te libertar, pois Ele te criou para ser livre. Livre para amar, para ser amado, para perdoar, para pedir perdão. Então ame mais, perdoe mais, seja livre! Pois o mundo precisa disso.

“O que o mundo precisa é de amor, pois eu sei que a resposta é o amor. Eu vou deixar a verdade me libertar.” (Daniela Araújo, em “Verdade”)



Na paz Daquele que me libertou,


CONVERSATION

4 comentários:

  1. Por mais amor entre as pessoas, né Tamara? Lindo post!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Camila! Com amor a gente supera todas as diferenças. Muito obrigada pelo comentário e pela visita. Volte sempre, flor! <3 Beijos! Fica com Deus!

      Excluir
  2. Realmente lindo seu texto, amei e é pura verdade. Pode até ser difícil a missão do perdão, mas quando liberamos vivemos realmente livres e como nos faz bem! E isso é um exercício diário.

    A paz.

    bjss


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rê! Que bom ler seu comentário, fico feliz por ter gostado do texto. De fato, se lembrássemos como é libertador perdoar, viveríamos bem mais leves. Livres de pesos. Mas, como você disse, o exercício precisa ser diário.
      Obrigada por seu comentário e por sua visita. Volte sempre!
      Deus abençoe você! Beijos! <3 :*

      Excluir

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo